terça-feira, 11 de novembro de 2014

das sombras

"se o sentimento existe anyway, faz tanta diferença assim verbalizar?"

"mas o que na solidão te incomoda tanto?"

bom, pra começar, eu não conseguiria me autofazer essas perguntas na hora certa, pra frear a crise com aquela eficiência. na solidão eu penso isso sozinha, mas levo cinco vezes mais tempo. essas perguntas realmente mudaram meu humor, e parece mesmo que de um jeito útil por mais tempo.

de qualquer forma, na rússia a tristeza sente você.

não pode ser medo do tédio, ele é florescente de possibilidades. não pode ser que eu não curta peidar quando eu bem entendo, é uma das melhores coisas ever. to aqui sozinha e to achando massa. digo, to conversando com a tela branca. mas to focando no som e no desenho, quase dormindo.

li sobre hipnose sendo usada como alternativa a anestesia geral para cirurgias viscerais na frança. a química do bem estar está aqui, I just gotta master it.

por enquanto, bom descanso, cerebrinho.

3 comentários:

  1. A solidão, pra mim, é o maior mal que já sofri. Já passei por merdas pesadas, mas nada se compara com estar sozinha e me sentir sozinha. O pior é abandonada, meio-abandonada.

    Talvez a hipnose pudesse fazer um bom efeito em relação à dor e, de quebra, reformatar a cabeça pra não se submeter mais a esse tipo de capachice.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... a hora do comentário anterior é 17:55, mas são 23:55. Eu me adiantei no tempo? Bom mesmo se pudesse arrumar as merdas do passado...

    ResponderExcluir
  3. "se o sentimento existe anyway, faz tanta diferença assim verbalizar?"

    É que nem meus comments, que ficam sem resposta. Verbalizar pra quê, né!

    ResponderExcluir