domingo, 12 de outubro de 2014

insectness

vim rapidinho aqui contar o quanto eu sinto inveja das meninas minhas amigas lindas que saem de noite e riem e se amam e postam na internet enquanto eu to chorando por minos e dinheiro, cansada demais da semana inteira trabalhando pra ir ver elas. hoje vou pelo menos almoçar com os velhinhos que tão pior que eu. mas eu não sei mais se eu sou uma pessoa agradável pros meus amigos da minha idade, não sei fazer piada e sou sensível demais pra discutir banalidades, puxo sempre sem querer pra umas conversas filosóficas profundas que ninguem pilha.

o chan da "metamorfose" do kafka é que o próprio cara não consegue ver no que se transformou. eu não sei mais quem é essa mina noiada aqui.

sobre a libido, ela voltou com tudo. e eu tento descarregar pelo menos uma vez por semana, mas ela tb faz querer coisas mais simples tipo abracinho e ter um namorado pq namorados são nada menos do que pessoas com as quais você tem uma espécie de passe livre pra amassar quando quiser e eu ando por abraço o tempo todo ultimamente, e infelizmente abraço de vó can only go so far.

mina troxa.

Um comentário:

  1. Putz, minha situação está muito parecida com a que você relatou. Eu não tenho amigos, ninguém me procura pra sair, não vejo ninguém. Se eu não procuro, não acontece nada. Por semanas. Aí me sinto totalmente dispensável e desimportante.

    E nas poucas vezes em que estou com alguém, fico me policiando pra não falar dos assuntos que mais gosto, que são justamente o que ninguém quer ouvir: temas filosóficos, políticos, afetivos... as pessoas só querem amenidade, e só de amenidades cansei.

    Pelo menos, você tem abraço de vó. Minhas duas amadas já morreram. E meus pais estão a dois estados de distância. Então, só sobram minhas duas gatas, mas elas não curtem abraço.

    Fudeu.

    ResponderExcluir