terça-feira, 19 de agosto de 2014

escuta sem parar pra pensar no meio. duvido tu conseguir.

olha pra frente. olha onde pisa. não vai cair. firma bem o pé no chão, empilha as vértebras em cima da bacia e a cabeça em cima das vértebras. se precisar, usa os dedos do pé, te agarra no chão como o macaco primordial dentro de ti faria. eu descobri que usar os dedinhos do pé ajuda a manter o equilíbrio.

não grita com os amigos. por nada. se der, não grita com ninguém.

eu sei que existir sóbrio é uma merda. eu mesma to tomando remédio, sabia? porque alguma coisa tem que ajudar. qualquer coisa tem que ajudar. o que eu não quero e não consigo é deixar a minha insatisfação com a existência vazar pra quem não tem a ver.

não que não dê pra se expressar. eu sempre sou a favor das conversas mais profundas. chego a ser chata. mas é que as pessoas são tão sensíveis. tem que ter cuidado com como a gente fala da merda toda. eu sei que eu também sou sensível e que tem gente que não tá nem aí pra mim. mas eu prefiro saber que eu fiz o melhor que eu pude do que não ter certeza se a escrota da história fui eu.

eu entendi errado quando ouvi que tu te cortou. achei que era algo pior. as pessoas tem me assustado com esse assunto ultimamente. ta todo mundo muito deprimido. passei uma manhã inteira com um nó indizível na garganta. não faz isso comigo.

te coordena, ninguém vai acreditar em ti falando de amor e sendo violento ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário