quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E trabalho, que é bom...

Pois é, comecei bem...

A intenção da coisa toda era ser uma ferramenta de autoconhecimento, que me ajudasse (daí ritalina) a me conhecer melhor, a me focar nas coisas, a relaxar na vida. pff

Peço novamente desculpas. Pelo quê? Por estar pedindo desculpas pra mim mesma, acho.

Cá estou, postando que nem uma doida, procurando coisas pra postar e achando divertidíssimo ver a nuvem de marcações mudar vagarosamente de formato (e, claro, como psicopata que se prese, marcando cada post com, no mínimo, três categorias).

Enfim.
Tinha um trabalho pra fazer hoje. Não de aula, de dinheiro mesmo.
Não é o fim do mundo, afinal é pequeno e meu prazo é sexta. No entanto, tenho 476.892.668.391 coisas para fazer até o fim do prazo, e hoje seria o dia perfeito para terminar isso de uma vez, assim podia me dedicar às coisas menos urgentes e mais prazerosas no resto da semana. Não que não fosse importante o resto do que eu tinha/tenho para fazer, era só o que eu queria/quero fazer, tinha/tenho que fazer, porque por querer eu acabei MARCANDO com as pessoas (bem de idiota! não me conheço, mesmo?).

Mas é sempre assim comigo, insanamente fácil se perder aqui dentro. Tenho medo de não voltar, numa dessas. O blog acaba sendo a maneira menos viciante de se distrair aqui...

Amanhã é outro dia. Dos lotados. Dormir é a opção mais sábia.

Não sem um cigarro antes, que também não queremos ser freiras, não é?

Um comentário: