quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

uma saudade não sei do quê

tem dias que parece que por mais que tudo na vida esteja razoável, ou mesmo bom, alguma coisa coça na garganta.
hoje eu tava sentindo que o dia estava assim desde de manhã e não sabia por quê.

nesses dias a gente olha fotos velhas, ouve músicas velhas e passa muito tempo olhando pra parede branca e passando filminhos na cabeça como se tivesse sido ontem.

às vezes faz anos que algo passou e a gente ainda sente os cheiros.

eu fiquei olhando fotos e vídeos dos últimos exes. imaginei como poderia ter sido, o que estaria fazendo, onde estariam a minha vida e a deles, e me deu vontade de dar uma voltadinha no tempo por um segundo. como não pode, respirei e voltei para a minha vida. a parte boa é que não demorou para constatar que tudo o que aconteceu até agora está encaminhado desde um lugar bom e rumo a um melhor ainda. eu tenho sorte.

***

exatamente hoje faz 12 anos que a mãe dele morreu. e eu ainda acho que sei o que eu falo quando falo de saudade. eu tive muita sorte até agora.

Um comentário:

  1. Oi, Rita! Há quanto tempo? Nunca mais apareci...

    Deixei um comentário aqui há alguns dias, mas ele sumiu. Agora estou pensando se realmente o escrevi ou não...

    Bem, estou passando aqui de novo, depois de tanto tempo. Não tenho mais acessado meu próprio blogue, por isso sumi. Ontem publiquei lá um link para assistir ao eclipse, então passei aqui.

    Espero que você esteja bem.

    Não sei por qual razão, mas tenho a nítida impressão de você ser de Floripa, mas sei lá, né. Bem, estou indo pra lá hoje e vou ficar até dia 25. Vai que a gente se cruza sem saber...

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir