terça-feira, 8 de outubro de 2013

gangorra

brincava com a imagem da gangorra antes de saber da possibilidade congênita real da bipolaridade.

dores de barriga, palpitações, formigamentos nos dedos e ver pontinhos de luz é o que acontece quando tento controlar a gangorra racionalmente.

dá vontade de chorar.

dói o coração, fisicamente.

devo estar virando cardíaca, dói pra respirar.

perco inclusive a vontade inicial e repentina de loquiar porque estava de bom humor só de pensar na culpa de ter que organizar minha vida com namorado para ter que fazer o que eu já disse pra ele que ia ser, que é eu poder sair sozinha e ficar sozinha de vez em quando.

se eu não falo, depressão ou infarto.

se eu falo, depressão ou infarto.

se eu termino, depressão ou infarto.

depressão ou infarto.

depressão e infarto.

seeee-saaaaw.
seeee-saaaaw.
seeee-saaaaw.
seeee-saaaaw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário