sábado, 20 de abril de 2013

sobre como só me dá vontade de escrever quando está acontecendo alguma coisa na minha vida

só que daí eu tenho que ir la fazer a coisa acontecer, e quando foi eu já não lembro mais o que eu tinha pensado. quão idiota é isso?

escrever por quê? pra quem? o quê?

parece idiota, mas ter essa urgência me dói fisicamente às vezes, eu sinto e não consigo fazer.

já começou a não fazer sentido.

ou eu que não estou entendendo nada.

porra, eu tava com pressa.

queria e não queria ir. a última vez que eu fui foi no dia dos namorados e foi um desastre. por um momento eu achei que ia ser bom e foi patético e vergonhoso. no entanto eu queria ir, me desafiar, ser uma pessoa que se diverte numa festa, tenho medo das pessoas, elas não te olham às vezes.

eu não sei se eu faço esse movimento de olhar os outros que estão sozinhos também. nunca me vi fazendo. mas do lado de cá parece estranho ninguém fazer. cês não têm pena? deviam ter?

ta, óbvio que não. vou me vestir.

beijo.

P.S.: pula uma janela de bate papo, passa um mendigo berrando, penso na minha roupa e me dá medo e frio. meia de lã, sua linda.

Um comentário:

  1. Vim hoje aqui, depois de tanto tempo. Fui lendo teus textos, mas o título deste ficava piscando na minha mente. Acho que é porque isso acontece comigo também, ugualzinho. Meu blog começou quando um redemoinho passou na minha vida. Quando tudo aparentou se normalizar, o blog foi sendo deixado. Elá tá lá, vegetando. Parece que só novas merdas vão me fazer escrever de novo.

    "Quando está acontecendo algo na minha vida." Se essa é a premissa, então a coisa tá feia pra mim...

    Mesmo semi-morta, virei zumbizando te visitar aqui. :)

    ResponderExcluir