sexta-feira, 18 de maio de 2012

audience


Tem alguém olhando atrás da tela. De outra tela, longe, infelizmente inalcançável. Mas é como se estivesse aqui, atrás de mim, olhando a tela junto comigo.

Tudo o que eu fizer aqui está irremediavelmente sendo assistido, e, por mais que a agonia embrulhe meu estômago e acelere meu coração enquanto eu escrevo, agora seria covarde parar.

Mesmo porque, enquanto eu não parar é como se eu pudesse sentir a respiração quente atrás de meu pescoço, olhando a tela daqui. Essa respiração tira a minha, e isso não se sente escrevendo pro escuro.

2 comentários:

  1. Este post não é superficial. Na verdade, essa respiração é mais pesada agora. Mas talvez eu pense muito de tudo.
    De qualquer forma, sim, seria covarde parar.

    ResponderExcluir
  2. Só agora vi a resposta, e em português! Pensar muito é só o que nos resta por enquanto, descansa tu corazon. ;)

    ResponderExcluir